sábado, 9 de julho de 2011

Parabéns minha Gatona!

Parabéns minha gatona!!!!!

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece. 


Flores, poesias e um belo azul.
As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-la. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças, a cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira, o maior significado de um aniversário amiga, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo. Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. Que a sua vida seja repleta de grandes bençãos!


Eu queria presentear-lhe com doces palavras para aumentar suas alegrias e esperanças, aquecer seu coração, recheá-lo de poesias e colorir sua vida com as melhores lembranças.
Eu queria presentear-lhe com os maiores sentimentos, mostrar-lhe o valor da amizade que enfrenta tempo e distância. Falar da fraternidade, do carinho e da união, e de mansinho ampliar o amor em seu coração. 
Ah! Como eu queria presentear-lhe com sorrisos, num passe de mágica, dificuldades afastar, tornando mais belo os seus dias, e enchendo de flores, o seu caminhar.
Ah! Como eu queria... Junto com os raios solares, no momento em que levantas, também te abraçar. Incentivá-la às lutas que porventura enfrentares e presentear-lhe com afagos para não desanimares.
Ah! Como eu queria... Quando chegar a noite ser igual as estrelas, velar por seu descanso, embalar-te com uma canção e enquanto dormes tranquila, presentear-lhe com beijos.
Mas...
Meu maior presente, é só vê-la FELIZ!!!!
Em tudo que fizeres, em tudo que pensares, peço a Deus que te guie para o melhor realizares!!!!
Ti amo molto, mio buon amico virtuale! <3


Sempre e ovunque, se hai bisogno di me solo urlare.


De sua amiga para sempre... ♥♥

Nenhum comentário: