terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quero que saiba que sempre estarei contigo!

Gabriela Marques, minha Love ♥
  
Estamos distantes, e ao mesmo tempo tão perto...
Mas a amizade que nos une, pode vencer todas as distâncias. Ela é mais forte que o tempo, poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim, como ela é forte, e que perdure enquanto nossas almas existirem, e que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem com essa linda amizade. Nada é mais valioso do que ela.
Quando penso em você, fecho os olhos de saudades, fico muito triste sem você! Tenho meus dedos longos, em versos tristes que invento, nem aquilo a que me entrego, já me traz contentamento. Nada do que me dizem, me traz alegria... Queria você aqui comigo, agora, para te dar um abraço bem forte e dizer olhando em seus olhos que estou do seu lado pro que der e vier, que você pode contar comigo a qualquer dia e a qualquer hora.
Sabe o que eu mais queria agora?
Ter palavras suficientes para agradecer todos os momentos em que eu pensava que estava só, mas ao olhar para o lado, vi você. Queria poder fazer com que todas as pessoas do mundo soubessem, que eu tenho a melhor amiga do mundo, ao meu lado.
Queria poder também te dizer que, quando você estiver triste, e nada mais restar em seu coração, me dê a mão e vamos caminhar, porque um jardim especial vou te mostrar. Caminhe comigo, mesmo que em pensamento, erga a fronte, levante a cabeça e verá o lindo horizonte, a vida é bela, se os pés doem, as pedras machucam, troque os sapatos, os fortes não desistem, buscam alternativas, sempre lutam! Caminhe comigo, respire fundo, sinta o cheirinho do mato, confie no mundo, venha, você é minha AMIGA! A amizade encoraja, amiga querida, a caminhada é longa, mas você não está sozinha, a nossa amizade será seu refúgio, será seu abrigo, venha comigo, minha amiga!
Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar, chama-me, não lhe prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você. Se um dia resolver fugir, não se esqueça de me chamar, não lhe prometo pedir pra ficar, mas posso fugir contigo. Se um dia lhe der uma louca vontade de não falar com ninguém, chama-me assim mesmo, prometo ficar bem quietinha.
Mas... Se um dia você me chamar e eu não for, vem correndo ao meu encontro, talvez eu esteja precisando de você...
Gaby, você é mais que uma amiga pra mim, tem um jeito doce de ser, nunca pensei encontrar uma amiga como você, mesmo que por enquanto seja através da tela de um pc, ou por sms, mas nossa amizade é mais real do que muitos pensam.  Você lê meu coração, e sabe o que estou sentindo, para cada palavra que digo, você sabe o verdadeiro significado, nós compartilhamos momentos felizes e os momentos de tristeza. Você é um tesouro de imensa grandeza, nossa amizade não terá fim, assim como um anel, mas de uma coisa eu tenho certeza... você é um Presente enviado por Deus, pra mim!!!!
Você representa com nobreza a palavra AMIZADE. Obrigada por fazer parte da minha voda e obrigada por me permitir fazer parte da sua. TE AMO! <3

Nenhum comentário: