sábado, 17 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário, minha mamys linda! Te Amo ♥



"Querida mãe hoje o dia amanheceu tão lindo, um perfume diferente exala das flores, pássaros cantam harmoniosamente, melodias
que enobrecem as almas e acalentam qualquer coração, mais tudo isso em homenagem a um ser muito especial, você minha mãe.

E eu estou aqui através destas simples palavras e carregadas de emoção para te dizer como és importante e vital em minha vida, a partir do dia em que Deus colocou em seu coração "me adotar".

Uma pessoa digna de toda minha admiração, meu respeito e todo o meu amor.

Quero te desejar neste dia que é tão seu, todas as coisas maravilhosas que existem nesta vida, uma existência longa cheia de fé e otimismo para seguir em frente em sua jornada.

Prometa a si mesma mamãe,  ser sempre forte para que nada nem ninguém perturbe a paz de seu coração, pense sempre o melhor, trabalhe pelo melhor, e se as coisas não derem certo da primeira vez tente de novo mais não se deixe abater jamais.

Que Deus possa estar sempre te olhando com amor te protegendo e te abençoando, pois o que estiver ao meu alcance para que nunca a tristeza chegue perto de você com certeza eu farei.

Você é muito especial na vida de todos nós, só posso com humildade te agradecer e por ser a minha mãe.


A sua existência é fundamental para que haja compreensão e paz em nosso lar, você com todo seu amor, paciência e sabedoria sabe controlar e acalmar á todos que te cercam, dando lição de vida, para que continuemos a viver em harmonia.

Você merece o que existe de melhor no mundo, muita saúde e felicidade plena, e principalmente neste dia, que é o seu aniversário, que você possa se sentir completamente feliz e realizada. 

Que os seus desejos se concretizem e a bondade que abrange o seu coração se multiplique a cada ano.

Pois este sentimento sublime, você ensinou e transmite todo seu amor e carinho que para nós é tão importante. 

Mais um ano de vida significa mais um ano de experiências e sabedorias, que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor, feliz aniversário mãe, que você possa alcançar todas as suas  metas, para se sentir cada vez mais realizada. 




Te Amo, muito e desejo que Deus com sua infinita sabedoria, derrame rios de bençãos sobre a sua vida, que te conceda o que há de melhor no coração d'Ele. Um FELIZ, HIPER, MEGA POWER ANIVERSÁRIO, não estarei aí pessoalmente, mas estarei de coração e pensamento, cantando o "Parabéns pra você" com muita alegria.





Sou feliz por você existir! Muita saúde, amor, paz, felicidades, sucesso, grandes realizações e muitos, muitos, muitos, muitos, muuuuuuuuuuuitos anos de vida. "Mãe, palavra que Deus inventou, um anjo que na terra deixou." 

Pra você, dedico esse vídeo, minha mãe linda!




De sua filha manaura: Tati e seus netos: Taís e Ricardo.

Nenhum comentário: