terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amigas pela internet: É possível tê-las ??

Como podemos descrever uma amizade nascida na internet ?? Será possível conhecer pessoas legais e confiáveis nesse meio de comunicação ?? Eu achava um pouco difícil, confesso que quase impossível, até que conheci no Twitter algumas dessas amigas que se tornaram tão ESPECIAIS para mim.
Hoje nesse post, vou falar de 02 delas (que as outras ñ fiquem com ciúmes, tbm terão um post ) rsrs... Uma conheci no dia 22.07.2010 numa noite de quinta-feira, qdo uma amiga em comum nos pediu pra tomarmos conta de um Fc no tt... de imediato nos demos bem, ela foi mt simpática, que me conquistou, de imediato trocamos tt's pessoais e passamos a nos "seguir" e ficamos durante 04 dias tomando conta desse FC, e trocamos idéias... No dia 22.09 completamos 02 meses de uma bela amizade, que espero eu q Deus continue abençoando e fortalecendo esse lindo laço de amizade... Karen Obrigada por me aceitar como amiga... ♥



A outra da qual irei falar nesse post, é uma menina doce, que conheci nesse mesmo FC... mas foi no dia 27.07.2010 que trocamos replies pela primeira vez, com ela aconteceu o mesmo, de imediato me conquistou, me respondeu com tanta simpatia, tbm fizemos 02 meses de uma amizade gostosa, daquelas que sentimos falta.
Gabriela Obrigada linda por me fazer sua amiga...♥ 


Então com isso posso afirmar com toda minha convicção que podemos SIM conhecer amigas pela internet, do tipo que podemos contar a qualquer hora do dia ou da noite, aquelas que podemos desabafar, dividir as alegrias, e até as tristeza, pois, sabemos q mesmo distantes e por meio de um computador, elas estarão ali pra vc...

Por isso agradeço a DEUS por ter colocado anjos em minha vida através da internet, do twitter, orkut...

E Obrigada meninas, que apesar da diferença de idade (e é muita viu...mas ñ revelarei haha) vcs me compreendem bem e me aceitam como Sou... me fazem feliz, fazem uma falta danada qdo não estão on qdo eu tô, que me completam a cada dia...Enfim...Obrigada, simplesmente Obrigada !!!

Amo vcs muito... Q nossa AMIZADE dure para sempre !!!!

Com toda sinceridade: 


Tatiane ♥♥♥








Um comentário:

cristina disse...

ta bommmm eu nao vou ficar com ciumes.....rrrr ja fikei tah...kkkk..ta bom eu sei...ainda vai ter o meu e todo meu especialmente p mim...dia 04....kkkk te amoo flor da minha vida!!!Bjuss